Ícone do site Tribuna de Minas

Pedágio

PUBLICIDADE

A cobrança de pedágio na BR-040, no trecho entre Juiz de Fora e Brasília, que deve começar em breve, será debatida em audiência pública, hoje, na Comissão de Transporte da Assembleia Legislativa. O principal ponto são as condições e os impactos da concessão da via. Os deputados Isauro Calais (PMN) e Glaycon Franco (PTN), autores do requerimento, argumentam que há exigência da duplicação mínima de 10% da extensão da rodovia para o início da cobrança, mas eles advertem que, em Minas, o pagamento pelos usuários está prestes a começar, enquanto as principais obras ocorrem no trecho situado no Estado de Goiás.

Sair da versão mobile