Os vereadores Rodrigo Mattos, Julio Gasparette e Wanderson Castelar, além do superintendente de Comunicação da Câmara, Ricardo Miranda, saíram otimistas da reunião com o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, ontem, em Brasília, quando foram tratar do sinal aberto digital da TV Câmara, que ficaria no canal 35. Natural de Juiz de Fora, Berzoini prometeu empenhar-se pessoalmente na desburocratização dos processos, hoje emperrando a definição do local dos transmissores e da antena. A meta é inaugurar o sinal aberto na atual legislatura.
