Ícone do site Tribuna de Minas

Mediação

PUBLICIDADE

Será hoje, e não ontem como o Painel divulgou, a assinatura do convênio que o presidente da Câmara, Rodrigo Mattos, faz com a UFJF criando o Polo de Mediação de Conflitos do Legislativo, para resolução de impasses individuais que envolvam famílias, vizinhos e até relações empresariais por meio da mediação. O polo será exclusivamente extrajudicial. Para Rodrigo, o objetivo é “avançar para as demandas comunitárias que envolvam a coletividade municipal, podendo subsidiar as proposições legislativas”, diz o vereador.

Sair da versão mobile