Ícone do site Tribuna de Minas

Proteção Animal

PUBLICIDADE

O prefeito Bruno Siqueira vai assinar em breve o projeto que cria o Departamento de Proteção Animal, que cuidará de todas as políticas voltadas para os animais na cidade. A ideia é uma evolução das ações que vêm sendo adotadas desde o início da gestão. O departamento, com equipe própria, ficará vinculado ao Demlurb e atende antiga reivindicação do setor. O projeto está em tramitação na Procuradoria-Geral do Município.

Sair da versão mobile