A Câmara Municipal acrescentou mais uma sessão no seu calendário de audiências públicas do mês de agosto. No dia 27, atendendo requerimento dos vereadores Roberto Cupolillo (Betão-PT), Julio Gasparette (PMDB) e Luiz Octávio Coelho (Pardal-PTC), será discutida a situação da Estação de Tratamento de Água do Distrito Industrial. No início do ano, ante denúncias de comprometimento da unidade, os vereadores visitaram o local e receberam a informação de que as obras de reparação das possíveis fissuras estavam em curso. A audiência é para verificar se as medidas foram tomadas.
