O deputado Isauro Calais protocolou na Assembleia projeto de lei autorizando a doação do prédio do Fórum Benjamin Colucci para implantação da Câmara Municipal. Seria, na verdade, uma permuta, já que o Legislativo Municipal está disposto a abrir mão do espaço que tem no Terreirão do Samba – onde seria construída sua sede – cedendo-o para o Tribunal de Justiça, que para lá levaria toda a estrutura de Justiça da cidade. Por sua vez, requerimento assinado por todos os vereadores foi lido na Câmara, ontem, autorizando, pelo lado local, a mesma operação.
