Com duas palestras, será realizado hoje na Câmara Municipal o “Encontros com a política”, promovido pela Assembleia Legislativa em parceria com o Legislativo Municipal. O evento tem como foco servidores e vereadores de Juiz de Fora e da região, além de lideranças comunitárias. A primeira palestra, às 9h, será feita pelo professor Wladimir Rodrigues, consultor da Assembleia, que vai abordar a reforma e o sistema eleitoral e partidário. Em seguida, às 10h30, o professor Paulo Roberto Figueira, da UFJF, vai abordar as eleições e campanhas eleitorais.
