Ícone do site Tribuna de Minas

Mediação

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara, Rodrigo Mattos, assina amanhã convênio com a UFJF criando o Polo de Mediação de Conflitos do Legislativo, para resolução de impasses individuais que envolvam famílias, vizinhos e até relações empresariais, por meio da mediação. O polo será exclusivamente extrajudicial. Para Rodrigo, o objetivo é “avançar para as demandas comunitárias que envolvam a coletividade municipal, podendo subsidiar as proposições legislativas, a exemplo de Projetos de Lei e Requerimentos, permitindo ao Poder Legislativo o cumprimento das atribuições que lhe são afetas”.

Sair da versão mobile