De licença médica, por causa de uma cirurgia no pé, o vereador José Emanuel (PSC) já anunciou que retorna à Câmara na segunda-feira, quando começa o período de sessões ordinárias de novembro. Ele garantiu a pessoas próximas que pretende retomar questões que passaram em branco durante o período em que esteve ausente. Para tanto, voltará ao trabalho mesmo que seja em cadeira de rodas. O vereador, que assumiu o mandato no início do ano, é um dos principais opositores do Governo na Câmara Municipal.
