De acordo com a parlamentar, “o evento será uma grande oportunidade para a promoção do diálogo junto à nossa base e também o momento de compartilhar com os presentes um pouco de nossas impressões acerca desse início de mandato”, destaca Sheila. O deputado, por sua vez, observa que “precisamos estar em perfeita sintonia com nossa base, pois ela será muito importante para o futuro de nossa cidade e região, por isso a importância deste evento”.
