A deputada Margarida Salomão será uma das lideranças presentes no encontro de representações políticas, sindicais e movimentos sociais da Zona da Mata, hoje, no Ritz Hotel, para “plenária unificada contra o golpe, endossando a Frente Mineira pelo Brasil”. O movimento foi lançado há cerca de uma semana em Belo Horizonte para, segundo os organizadores, “agregar diversas organizações em defesa do estado democrático de direito e contra a ameaça conservadora, como expressa na carta de lançamento”. Diz Margarida que “a reação dos movimentos progressistas é crucial neste momento”.
