A Prefeitura deverá inaugurar no dia 2 de fevereiro o viaduto e as obras complementares da Avenida Brasil com a Rua Antônio Lagrota, salvo algum contratempo. A meta é avaliar o impacto da medida antes do período de volta às aulas das redes pública e particular de ensino. O viaduto ligará as duas margens da Avenida Brasil, na altura do Bairro Ladeira. Com isso, os motoristas que hoje recorrem à Rua Henrique Weiss, ou até mesmo à Rua Capitão Bicalho, para chegarem à Rua Vitorino Braga poderão, de novo, retornar ao antigo trajeto pela Maria Perpétua, facilitando, assim, a migração dos bairros da região com o Centro da cidade.
