O deputado Lafayette Andrada não pretende aproveitar, pelo menos agora, a janela eleitoral aberta pelo Congresso – faltando apenas a promulgação -, para facilitar a mudança de partido sem risco de perda do mandato. Como já está em outra legenda, ele pretende só se definir em março do ano que vem, mas antecipou que a hipótese mais provável é migrar mesmo para o PSD. Tem conversado com outros interlocutores, mas na semana que vem irá a Brasília se encontrar com o presidente do PSD, Gilberto Kassab. “Vamos apenas conversar, mas admito que o PSD é o caminho que está mais próximo”, observou.
