O governador Fernando Pimentel, por meio de decreto publicado no “Minas Gerais” de ontem, instituiu um grupo de trabalho para promover estudos relativos à política de parcerias público-privadas no âmbito da administração pública estadual, a ser presidido pelo secretário da Fazenda, José Afonso Bicalho. O grupo terá prazo de um mês para apresentar a nova proposta a ser encaminhada ao governador e, posteriormente, à Assembleia Legislativa. Segundo Bicalho, “é importante criar um modelo que dê tranquilidade para o investidor”.
