Ícone do site Tribuna de Minas

Por consenso

PUBLICIDADE

O deputado Domingos Sávio será eleito amanhã, por consenso de todos os grupos, para a presidência do diretório estadual do PSDB, uma vez que o atual presidente, deputado Marcus Pestana, por ter cumprido dois mandatos, não poderá disputar nova reeleição. Será uma convenção para discutir também as ações do partido no estado, com a expectativa de participação de mil filiados. Pestana já antecipou que pretende se candidatar à liderança da bancada do PSDB na Câmara Federal.

Sair da versão mobile