Ícone do site Tribuna de Minas

Conversa

PUBLICIDADE

Presidente municipal do PSDB, Eduardo Schröder já pensa em demover o intuito de José Laerte Barbosa em deixar a vida pública para se dedicar à medicina. O objetivo de se afastar da política foi comunicado pelo próprio José Laerte em entrevista à CBN Juiz de Fora e à Tribuna, pouco depois de sua saída da Secretaria de Saúde ter sido confirmada, na última terça-feira. Na ocasião, o ex-secretário disse que disputar as eleições de 2016 está fora de seus planos. Por considerar o ex-vereador um importante quadro tucano na cidade, Schröder pretende procurar o colega de legenda e reverter a decisão.

Sair da versão mobile