Dividido na instância nacional, numa briga de cachorro grande, envolvendo o vice-presidente Michel Temer e os senadores, entre eles Renan Calheiros, o PMDB de Juiz de Fora quer dar uma demonstração de que na cidade o mar é de almirante. Deve inaugurar em breve um espaço, em sua sede, com a foto dos ex-prefeitos que foram filiados ao partido, desde a criação da legenda, ainda como MDB. Nesta galeria estarão fotos dos ex-prefeitos Itamar Franco, Agostinho Pestana, Saulo Pinto Moreira e Tarcísio Delgado. Ainda não há data definida para o evento.
