Está em tramitação na Câmara projeto do vereador André Mariano (PMDB) estabelecendo a gratuidade para idosos (acima de 60 anos) para eventos artísticos, culturais, esportivos e de lazer realizados em estabelecimento ou instalações do município. O projeto dá nova redação ao artigo 1º da Lei 10.842/2004, que estabelece concessão de desconto de 50%. O vereador alega que a gratuidade é em reconhecimento à contribuição dessa parcela da sociedade para o crescimento do município e promove a inclusão social. Para ter acesso ao benefício, basta o idoso apresentar a carteira de identidade ou de trabalho.
