Por iniciativa do vereador Léo de Oliveira (PMN), a Câmara irá adotar, até esta sexta-feira, a campanha “Fita branca”, para conscientizar os homens sobre a importância do combate à violência contra a mulher. Presidente da Comissão Permanente que trata do tema e luta pela valorização feminina, o vereador destacou que todos os vereadores fizeram questão de colocar os laços nos bolsos das camisas e nos paletós. “Fiz um discurso de lançamento e estarei indo às ruas com panfletos e laços, na tentativa de pedir o apoio dos homens juiz-foranos para a nossa campanha. É um absurdo o tanto de violência que se comete contra a mulher. Em Juiz de Fora, o número de mulheres violentadas de todas as formas também é muito grande”, ressaltou o parlamentar.
