Ícone do site Tribuna de Minas

Fórum em JF

PUBLICIDADE

O governador Fernando Pimentel fará na próxima sexta-feira a sua primeira visita a Juiz de Fora depois da posse. Ele vai presidir o Fórum Regional, que irá percorrer 17 regiões de Minas, para levantar as demandas da Zona da Mata. Ele participará na parte da manhã, mas seu secretariado irá continuar pelo resto do dia conversando sobre os temas de interesse dos municípios. Entre os temas deverão entrar o acesso ao Aeroporto Regional, com a conclusão da obra de ligação da MG-353 com a BR-040, e o Hospital Regional.

Sair da versão mobile