Ícone do site Tribuna de Minas

Fóruns regionais

PUBLICIDADE

O governador Fernando Pimentel inaugura hoje o ciclo de Fóruns Regionais de Governo, articulados para envolver representantes do Governo do Estado, órgãos federais de expressão regional, prefeitos, vereadores, entidades empresariais e sindicais e representações do Legislativo estadual e federal. O primeiro deles será em Montes Claros, cujo objetivo é induzir a participação popular na elaboração, na execução, no monitoramento e na avaliação de políticas públicas regionalizadas. Promessa de campanha, neste primeiro ano, os fóruns têm como principal objetivo o levantamento de prioridades de cada território para que os dados sejam utilizados para orientar o Plano Plurianual de Ações Governamentais e o Plano de Desenvolvimento Integrado além da Lei de Diretrizes Orçamentárias. O evento de Juiz de Fora ainda não está programado.

Sair da versão mobile