Ícone do site Tribuna de Minas

Segurança

PUBLICIDADE

Autoridades civis e militares se reuniram ontem para discutir ações emergenciais de combate à violência em Juiz de Fora. O encontro também serviu para dar mais um passo para a concretização das propostas do 1º Fórum de Segurança, que aconteceu no ano passado. “Esses encontros são indispensáveis para alcançarmos nosso propósito final, que é a segurança da população. Nosso papel é discutir o que pode ser feito de imediato”, afirmou o secretário de Governo, José Sóter Figueirôa. Os integrantes voltarão a se encontrar na segunda quinzena de março, para conclusão de um documento a ser encaminhado ao Governo do estado.

Sair da versão mobile