Embora não esconda o seu descontentamento com a direção estadual do PMN, que tem feito reuniões e até mesmo eleições sem consultá-lo, o deputado Isauro Calais assegurou ontem que vai continuar filiado ao partido. Ele poderia ter aproveitado a janela legal, que fechou ontem, migrando para o PMB, que já recebeu o deputado Lafayette Andrada, mas disse não ter pressa. Como uma nova janela vai se abrir no ano que vem, quando faltarem sete meses para as eleições, ele poderá fazer a migração. Não tem legenda definida, mas revelou que recebeu convite de várias delas. O deputado ressaltou que, tirando o comando estadual, as demais instâncias do PMN atuam coordenadas e com grande articulação, destacando o cenário de Juiz de Fora.
