Ícone do site Tribuna de Minas

Lista cresce

PUBLICIDADE

O discurso de que a crise vai afastar pretensos candidatos às prefeituras municipais, pois ninguém quer administrar problemas, não se consolida na prática. Matéria publicada no jornal “Estado de Minas” indica que a estratégia de intercalar disputas municipais e estaduais – uma das formas de se manter em evidência – continua atraindo parlamentares. Cerca de 40 deputados estaduais e federais mineiros consideram, neste momento, a possibilidade de concorrer no ano que vem. Em Juiz de Fora, os deputados Margarida Salomão (PT), Júlio Delgado (PSB) e Noraldino Júnior (PSC) estão sempre nas listas dos mais cotados.

Sair da versão mobile