Ícone do site Tribuna de Minas

Ponto cortado

PUBLICIDADE

Decisão da Mesa Diretora estabeleceu que os vereadores de Belo Horizonte que faltarem às sessões plenárias da Câmara Municipal terão desconto em seus salários. A resolução foi aprovada na última quarta-feira e depende apenas de publicação no “Diário Oficial do Município” para entrar em vigor. A regra determina que os vereadores participem de todas as dez sessões plenárias ordinárias previstas a cada mês e também das sessões extraordinárias se houver convocação. Em caso de não comparecimento, o vereador terá o equivalente a um dia de salário cortado de sua remuneração, cerca de R$ 500 a menos no contracheque do parlamentar.

Sair da versão mobile