O presidente da Associação Comercial, Aloísio Vasconcelos, aproveitou o Almoço Empresarial de ontem para anunciar a volta da Festa das Nações, em parceria com a Abrasel. O evento vai ocorrer entre os dias 24 e 26 de setembro, na praça do Bairro Bom Pastor. O diretor da associação, Ricardo Miana, revelou que a reedição irá ocorrer com o apoio das secretarias municipais que têm ligação com o turismo. Será uma festa nos mesmos moldes dos eventos das décadas de 1960, 1970 e 1980. “A festa servirá para disseminar a cultura das nações que ajudaram a construir a cidade”, destacou.
