Ícone do site Tribuna de Minas

Energia elétrica

PUBLICIDADE

Outra audiência pública da ALMG, esta com data definida, acontece nesta segunda-feira e irá debater temas pertinentes ao fornecimento de energia elétrica em Minas. Na pauta de discussão do debate organizado pela Comissão de Minas e Energia do Legislativo estadual estarão a implantação de uma agência estadual de energia elétrica, os investimentos em energia solar e o aumento da conta de energia dos irrigantes mineiros. Vários integrantes do primeiro escalão do Governo Fernando Pimentel foram convidados para a discussão, inclusive o juiz-forano Marco Aurélio Crocco, presidente do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

Sair da versão mobile