Promessa de campanha, os fóruns regionais de Governo começam a sair do papel. Ao participar do 32º Congresso de Municípios, o governador Fernando Pimentel anunciou a implantação do projeto que terá a participação popular em elaboração, execução, monitoramento e avaliação de políticas públicas regionalizadas. O decreto que irá oficializar a criação dos fóruns deve ser assinado na semana que vem. Durante a campanha, ele defendeu ações pontuais por região, uma vez que cada uma tem características próprias.
