Os deputados Marcus Pestana e Lafayette Andrada e o vereador Rodrigo Mattos se reúnem no dia 17 para tratar da convenção municipal do PSDB marcada para 9 de maio. Vão avaliar a formação da chapa do novo diretório e até mesmo sua respectiva Executiva. Nos últimos dias, houve ruídos internos por conta das filiações. Rodrigo apresentou cerca de 500 fichas, enquanto os demais fizeram o mesmo, mas em doses homeopáticas. Nos bastidores, o que se diz é que ele pretende retornar à presidência do partido, mas Lafayette e Pestana fazem restrições.
