Ícone do site Tribuna de Minas

Fidelidade partidária

PUBLICIDADE

O deputado Lafayette Andrada, em entrevista à Rádio CBN, ontem, reafirmou que sua saída do PSDB ocorreu por conta de divergência com dirigentes do partido de Juiz de Fora e, de novo, ressaltou que continuará mantendo bom relacionamento com os senadores Aécio Neves e Antonio Anastasia. Segundo ele, sua filiação ao PMB ocorreu única e exclusivamente por questão de estratégia, já que havia uma brecha para trocar de partido sem riscos de fidelidade partidária, por se tratar de partido novo, mas deixa claro que pode ser um pouso temporário, havendo a possibilidade de migrar para outra sigla. Indagado sobre disputar as eleições para prefeito no ano que vem, disse que tem sido estimulado a disputar, mas não está pensando nisso. Por enquanto.

Sair da versão mobile