Ícone do site Tribuna de Minas

Efeito Pezão

PUBLICIDADE

Na reunião com o governador Fernando Pimentel, na próxima sexta-feira, os deputados que formam a bancada da Zona da Mata pretendem enfatizar os danos da política fiscal do Rio de Janeiro nos municípios mineiros fronteiriços, como é o caso de Juiz de Fora. Ampliando os efeitos da Lei Rosinha, o governador Luiz Fernando Pezão estendeu os benefícios para 55% das prefeituras do estado, todas, agora, com direito a praticar ICMS de 2%. A expectativa dos parlamentares é de o governador autorizar o mesmo para as prefeituras mineiras, a fim de garantir-lhes a competitividade. A senha seria a participação do secretário da Fazenda, José Afonso Bicalho, no encontro.

Sair da versão mobile