O deputado Júlio Delgado, presidente do diretório estadual do PSB, e o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, embora do mesmo partido, estão em rota de colisão. O prefeito teria viajado ontem para Brasília, a fim de pedir à direção nacional uma intervenção no diretório estadual. Júlio resiste e argumenta que tem o controle da bancada. Segundo ele, na sua gestão, o partido aumentou a representação não só na Câmara Federal quanto na Assembleia Legislativa. E ainda elegeu vários prefeitos, inclusive Lacerda.
