Organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora, o próximo “Café parlamentar” terá como tema o parque tecnológico que está sendo construído na cidade pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A definição do tópico foi confirmada ontem por Aloísio Vasconcelos, presidente da associação. O encontro está agendado para o próximo dia 31, na sede da entidade, e deverá contar com a presença dos deputados federais com domicílio eleitoral na região e representantes da UFJF. “Nossos esforços visam tirar do papel o projeto do parque tecnológico, pois sabemos que falta pouco para isso e da importância do mesmo para Juiz de Fora”, considera Aloísio.
