Ícone do site Tribuna de Minas

Vai atuar

PUBLICIDADE

O ex-prefeito Custódio Mattos, ao fazer ontem uma análise da convenção nacional do PSDB pela Rádio CBN, disse que na discussão local quer participar ativamente. Descartou sua candidatura, mas fez questão de enfatizar que não será um mero observador, pretendendo ser ouvido e opinar. Os tucanos ainda não definiram seus rumos, pois o quadro é de expectativa em todas as legendas, mas podem tanto ter candidatura própria quanto abraçar um nome de outro partido e indicar o presidente do diretório municipal, Rodrigo Mattos, para vice.

Sair da versão mobile