O governador Fernando Pimentel deve fazer sua primeira visita a Juiz de Fora, depois da posse, na próxima sexta-feira, quando vai presidir o Encontro Regional, projeto que ele anunciou ainda em campanha, para levantar as demandas de cada região. Embora tenha obtido relatos de lideranças políticas, especialmente dos parlamentares, ele adotou o modelo, pois é também oportunidade de outros segmentos serem ouvidos. O local ainda não está definido. O primeiro encontro ocorreu no mês passado em Montes Claros. Além das chamadas cidades-polo, a caravana deverá passar também por municípios intermediários, que lideram suas regiões.
