Embora tivesse prazo até amanhã, a Câmara definiu ontem mesmo a presidência das comissões técnicas (veja, na página 5, a formação completa). Elas repetem basicamente os mesmos nomes de 2015, mas, em algumas, foram adotados critérios de rodízio na sua direção. Os vereadores já estão realizando sessões ordinárias nesta primeira quinzena do mês a fim de facilitar o recesso de início de ano, com direito a um mês sem reuniões. A volta aos trabalhos só se dará, depois, em 16 de fevereiro. Durante o carnaval, o Legislativo estará sem reuniões.
