Ícone do site Tribuna de Minas

Plano Diretor

PUBLICIDADE

A Escola do Legislativo Municipal, em parceria com a Assembleia Legislativa, promove hoje, entre 8h e 12h, no plenário do Palácio Barbosa Lima, o encontro que vai tratar do Plano Diretor Municipal – desafios e perspectivas, com a participação de representantes de prefeituras e câmaras municipais de cerca de 40 cidades da região, mas também aberto a pessoas interessadas na discussão. Como a Prefeitura deve encaminhar em breve o Plano Diretor do Município, a discussão ganha relevância. Três conferencistas que atuam na Assembleia irão se apresentar no evento.

Sair da versão mobile