Dirigentes do PDT voltaram a se reunir no fim de semana para consolidarem o projeto de candidatura própria à Prefeitura nas eleições do ano que vem, embora não tenham fechado nomes. A aposta é o ex-deputado Sebastião Helvécio, mas este, por enquanto, está com suas atenções voltadas única e exclusivamente para o Tribunal de Contas do Estado, do qual é presidente. Testemunhada pela mesa ao lado em uma confeitaria, a reunião tratou também dos próximos passos do partido. Ao confirmar a reunião, com os também dirigentes Renato Loures e Antônio Zaidam, o presidente do diretório, Vítor Valverde, disse que o partido vai montar uma estrutura forte e vai aproveitar o novo prazo para consolidar esse projeto, que pode contar até com adesões na Câmara, apesar de essa discussão já ter ocorrido há mais tempo. No PMDB, além dos sindicatos de trabalhadores comerciários, de panificação e de papelão, também está no projeto de reeleição o sindicato dos trabalhadores terceirizados.
