Ícone do site Tribuna de Minas

Secretário de Transporte enfarta e vai para o UTI do João Felício

eduardo facio by olavo
PUBLICIDADE

O secretário de Transporte e Trânsito, Eduardo Faccio, recentemente efetivado no cargo, sofreu um enfarte na tarde desta quinta-feira. Ele tinha participado de um evento e passou mal. Levado ao Hospital João Felício, passou por uma cirurgia para colocação de um stent. Está na unidade coronariana do hospital. Seu quadro era estável.

Sair da versão mobile