O deputado Júlio Delgado fará hoje uma nova bateria de exames para ver se está ou não com dengue. Ele começou a sentir os primeiros sintomas no fim de semana, mas manteve sua agenda. Na segunda-feira, porém, acabou indo parar no hospital. O primeiro exame deu negativo, mas somente hoje haverá um diagnóstico mais preciso. Mesmo assim, viajou para Juiz de Fora, para participar ontem da missa de sétimo dia pela alma de seu tio Procópio José de Andrade, que morreu na semana passada.
