Na audiência pública da Assembleia, ontem, para tratar da ocupação do Aeroporto da Pampulha, reduzida drasticamente após a transferência dos voos para o Aeroporto de Confins, a questão de Juiz de Fora também entrou na agenda. O deputado Isauro Calais colocou em pauta a possibilidade de os pousos oriundos do aeroporto regional serem destinados para a Pampulha, embora seja uma decisão das empresas e da Infraero. Moradores da Pampulha, porém, gostaram do esvaziamento do terminal por conta da segurança e da mobilidade na região.
