Ícone do site Tribuna de Minas

Na capital

PUBLICIDADE

Ficou definido que será em Belo Horizonte a Mesa de Diálogo e Negociação Permanente com Ocupações Urbanas e Rurais, para definir a situação dos abrigados no Cesporte, após ocupação irregular de casas no Condomínio Novo Triunfo II. Com intermediação dos vereadores Roberto Cupolillo (Betão-PT) e Jucelio Maria (PSB), foi realizada ontem uma nova reunião, na Câmara Municipal, com a participação de representantes do Executivo e integrantes de movimentos organizados. O secretário de Defesa Social, Flávio Cheker, considerou o evento um avanço com os moradores. “O caminho é este, o respeito entre todos. Precisamos de uma saída concreta e aceita por todos para pôr um ponto final nisso”, destacou.

Sair da versão mobile