A Assembleia Legislativa dará um tempo na política para discutir uma demanda bem mais amena, mas também com muitos problemas no país: o futebol. Ela promove, no dia 10, o II Ciclo de Debates Muda Futebol Brasileiro, com o objetivo de discutir o cenário brasileiro em suas diversas realidades e destacar aspectos essenciais para o seu aprimoramento, como gestão dos clubes, o papel da mídia, a arbitragem, o fomento ao futebol amador e formação dos profissionais do setor. Um dos convidados é o professor doutor em ciência do desporto português Júlio Garganta, que irá tratar da formação de atletas de futebol: das ruas à profissionalização. As inscrições vão até o dia 9.
