Ícone do site Tribuna de Minas

Grupo Bahamas anuncia construção de mais uma unidade mix

Pé no acelerador

PUBLICIDADE

O Grupo Bahamas anunciou ontem a construção de mais uma unidade mix em Juiz de Fora, a ser instalada na BR-440, na Cidade Alta. O presidente do grupo, Jovino Campos destacou que o empreendimento faz parte do pacote de obras, da ordem de R$ 100 milhões, que está sendo implementado na cidade para revitalização de lojas e construção de novas unidades, como a de Grama, prevista para ser inaugurada em outubro. O novo Bahamas Mix tem previsão para ser aberto ao funcionamento em 20 de dezembro, embora haja a tentativa de a data ser antecipada por conta das vendas de dezembro, as melhores do setor. O empresário destacou sua fé no país lembrando que “enquanto a concorrência fala de crise, a gente acelera”. Leia matéria na página 5

Empreendimentos

Presente ao evento, o prefeito Bruno Siqueira destacou a importância das relações republicanas entre os setores público e privado, que têm a população como principal beneficiária. Destacou projetos que também estarão em curso ao lado do novo Bahamas Mix, como empreendimentos imobiliários pela MRV e um Centro Comercial – com posto de gasolina – pela Pangea.

Mudanças

A delegada Sheila Oliveira, que a despeito de ser vereadora não se licenciou de suas funções na Polícia Civil, deve deixar a Delegacia de Mulheres e a assumir a de Trânsito. O ato de mudança deve ser publicado nos próximos dias no Diário Oficial. Será basicamente uma troca, uma vez que a atual delegada de Trânsito, Ione Barbosa, deve assumir a Delegacia de Mulheres.

PUBLICIDADE

Sentença reformada

O Tribunal Superior Eleitoral reformou sentença em que o deputado Lafayette Andrada tinha sido condenado por propaganda eleitoral antecipada. A sentença de primeira instância baseou-se em nota por ele publicada pelo facebook, em que agradecia a recepção que obteve na Santa Casa de Misericórdia pela aprovação de emenda de sua autoria beneficiando a entidade. O Tribunal entendeu que não houve abuso por parte do parlamentar e nem publicidade de campanha antecipada.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile