A imprensa de Belo Horizonte voltou a tratar de um tema que também já encontra eco em Juiz de Fora: a possibilidade de o ex-deputado Sebastião Helvécio não disputar as eleições municipais do ano que vem, preferindo encerrar seu mandato à frente do TCE em novembro, quando, por força da aposentadoria compulsória, deixará o Tribunal de Contas. No jornal “O Tempo”, a jornalista Raquel Faria diz que Helvécio já teria dito aos mais chegados que não irá para a disputa, considerando que o secretário de Governo da Prefeitura de Belo Horizonte, Vítor Valverde, é o nome mais adequado para ser o candidato.
