Ícone do site Tribuna de Minas

Mandato único

PUBLICIDADE

Quando era conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, o prefeito de Barbacena, Toninho Andrada, renunciou ao cargo vitalício para retomar sua carreira política. Em 2012, disputou e venceu a eleição. Agora, para surpresa geral, disse que não será candidato à reeleição. Mas garantiu que “como dirigente municipal e integrante de um grupo político, participarei do processo, obviamente. Mas não vejo muito espaço para essa discussão no momento, diante da crise por que passa o país”.

Sair da versão mobile