A Câmara irá acatar o veto do prefeito Bruno Siqueira ao reajuste de salário dos vereadores. A decisão foi tomada ontem à tarde, após reunião no gabinete da presidência. Será feita apenas uma votação, para cumprir o rito legal, mas a decisão do Executivo será mantida. Dentro da própria Câmara, já havia quem considerasse o reajuste inoportuno. Além disso, a leitura dos bastidores foi de que o veto dá pontos para o prefeito Bruno Siqueira, enquanto fica para a Câmara uma imagem negativa, por remar contra a maré num ciclo de crise econômica. Oficialmente, a decisão é de acatamento, mas, nos bastidores, o clima não é tão ameno, dando margem a ações próximas à retaliação.
