Ícone do site Tribuna de Minas

Novo rumo

PUBLICIDADE

Depois de ser cortejado por várias legendas, o vereador Vagner de Oliveira finalmente se definiu. Ele vai assinar a ficha de filiação ao PSC. O vereador, que já foi prefeito de Chácara, recebeu convites do PSDB e do PMDB, principalmente, mantendo longas conversas com as duas agremiações. Quase assinou com o PMDB, mas enfrentou resistência de seus próprios colegas de Câmara. Os três vereadores peemedebistas avisaram que a filiação de mais um político com mandato seria um problema, pois comprometeria o projeto de reeleição. É que, a despeito de ter três representantes, a entrada de mais um significaria que pelo menos um deles ficaria de fora da próxima legislatura.

Sair da versão mobile