Ícone do site Tribuna de Minas

Matando o paciente

PUBLICIDADE

A deputada Margarida Salomão considera que o pior já passou, ao analisar o ano político de 2015, um dos mais críticos, sobretudo para o Governo, por conta da acumulação da crise política com a econômica. No seu entendimento, os movimentos pela cassação do mandato da presidente Dilma Rousseff refluíram, enquanto os defensores de sua manutenção no posto foram bem mais eficientes, apontando que as ruas não compraram o discurso da oposição. A deputada observou, ainda, como ponto positivo, a saída do ministro da Fazenda Joaquim Levy, que cedeu o posto para Nelson Barbosa. “O ministro Levy é um homem sério e bem intencionado, mas sua receita para debelar a situação estava matando o paciente em vez de salvá-lo.” Na avaliação de Margarida, todos os indicativos são de que, em 2016, o cenário será diferente e positivo.

Sair da versão mobile