Juiz de Fora irá sediar a segunda etapa do fórum regional instalado na Zona da Mata pelo Governo estadual no mês passado. Ao contrário da primeira solenidade, que contou com a presença do governador Fernando Pimentel (PT), o próximo encontro terá caráter mais técnico, com as lideranças regionais se debruçando em debates acerca de eixos temáticos, como desenvolvimento produtivo, científico e tecnológico, infraestrutura e logística, saúde e proteção social, segurança pública e educação e cultura. As discussões acontecem na Faculdade Estácio de Sá, no Bairro Cruzeiro do Sul, na próxima quarta-feira.
